BUSCA POR FILTROS:

NEO 360º


Living Design / New Corporate



More e trabalhe no topo da Nova Carlos Gomes


1 e 2 Dorm / Salas Comerciais / Sofisticada infraestrutura / Vista arrebatadora

Zero Hora
Informe Econômico

   

Dever de Casa

Sem planejamento detalhado, nesta época de crescimento vertiginoso da construção civil,corre-se o risco de ficar no meio do caminho por falta de mão de obra disponível e de produtos necessários às obras.

* * *

Para não engrossar a estatística qualitativa e quantitativamente,a gaúcha Arquisul aposta forte no planejamento estruturado,com o dever de casa cumprido,obras entregues no prazo,fluxo de caixa bem ajustado,sem terceirizações e um bom banco de terrenos.
E com outro diferencial: permanece sozinha no mercado,ao contrário de grupos imobiliários gaúchos que,nos últimos anos,se associaram a grandes do setor no país.

* * *

Às vésperas de seus 43 anos,contabiliza 700 mil m2 de área construída.E tem bem mais pelo caminho.Com seis canteiros atualmente na Capital,a empresa se prepara para dar salto expressivo, como conta o diretor-presidente,Paulo Silveira (foto),com o lançamento da chamada família Neo, em Petrópolis e na Zona Norte,prédios que aliam residencial e comercial.O valor geral de vendas dos projetos,que incluem dois outros prédios em Petrópolis,chega a R$ 850 milhões.

Fonte: Zero Hora, 3 de Novembro de 2011.Foto: Arquivo ArquisulJornalista: Maria Isabel HammesInforme Econômico, página 20.



RM Mag
Buildings do Futuro.

Jornal do Comércio
Quase cinco décadas com musculatura para crescer.

Cadastre-se para receber informações sobre nossos empreendimentos.
CHAT ONLINE
Fale com um corretor